domingo, 6 de setembro de 2009

Nameless

Odeio comprar roupas... O que vindo de uma garota deve ser meio estranho de ouvir certo? Explicar-hei... Sempre que vou com minha mãe comprar roupas é sempre a mesma coisa, sou constantemente lembrada que não sou a coisa rosa alegre e feminina que minha mãe quer que eu seja, mas o que posso fazer? Isso sem falar que a partir de certo ponto ela começa a falar em como minhas amigas gostaria de estar lá, e como minhas amigas usam roupas femininas e eu continuo quererendo usar moletons e blusões todos os dias, e como minhas amigas usam saias e vestidos, enquanto eu tenho 3 calças jeans... Então ela começa a reclamar do meu guarda roupa e que eu nunca tenho nada decente pra vestir e bla bla bla.... E eu fico de mau humor e começo a responder atravessado, ai ela não gosta e lá se vai meu dia...


Isso tudo, notei, é quase uma metafora... Porque eu não sou, e nunca serei o que minha mãe quer que eu seja, não sou bem humorada e alegre como ela quer que eu seja, não gosto de coisas fofas rosas e bichinhos, não idolatro a França como a maioria das adolescentes (pra ficar claro, ela é francesa), e não choro em filmes romanticos, e não gosto deles tambem, e não sou esforçada nos estudos, não sou motivada por amar minha escola,... Eu sou sadica e adoro sangue e adoro coisas perturbadoras e pessoas sofrendo, talvez me faça sentir melhor sobre mim mesma, quem sabe..? Talvez seja como a Lucy diz, quando voce é infeliz, prescisa fazer de alguem mais infeliz que voce mesmo.... Uma das possiveis razões do meu sadismo... Ou talvez eu apenas seja um Dexter da vida... Mas olha que legal, descobri que não sou psicopata, é uma boa noticia eu acho =D
Gente isso esta sendo apenas um surto aleatorio, e tambem faz tempo que eu não posto, prometo que voltarei a postar coisas decentes e que valham a pena ser lidas, ou não... De fato não, mas serão mais dignas do que surtos...


"What if you're making me
All that I was meat to be?"

3 comentários:

  1. nyuu em uma crise existencial -q
    normal isso. voce ja percebeu que quando descobrem que o bebe na barriga da mae é menina os pais passam a comprar TUDO rosa? nunca passou pela mente de um adulto que o bebe pode gostar de azul,?
    dae, quando crescem, demoram a se acostumar que a filhinha cute deles é na verdade uma adolescente revoltada
    é açin que os psicologos ganham a vida (y')

    mas acostume-se
    meu pai por exemplo me ofereceu um tao estimado patins caso eu me torne mais.. err, feminina xD
    ehauheuaheuiahueiahuia' /

    beijo ,Suuh

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu já usei rosa, mas nao uso mais por achar q estou velha demais para tanto. mas esse negócio das mães é geral, linda Nyu. A minha mae ja se acostumou a me ver de preto e roxo direto, mas ainda assim, aparece com uns modelitos q ela sabe que eu nunca usaria.

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. filha, sua mãe adotiva tem esse problema também! D: minha mãe fica toda feliz quando eu apareço com algum vestido, mas enfim, ela já me aceitou como sou (Y) (ou não) mas só porque você não é uma coisa rosa que chora em comédia romântica não significa que você é menos que qualquer outra menininha igual a todas. Você é mara do seu jeito e, mais importante, é única *-*

    ResponderExcluir