sábado, 15 de agosto de 2009

Aliança

Fiquei indignada com a razão de dua amigas minhas não estarem se falando, uma cometeu um erro que levou a outra a uma situação constangedora, esta comentou com aquela que queria que seu namorado lhe desse uma aliaça, mas que não queria pedir (ou algo assim) então a outra contou para o namorado dela, este foi falar com a que pediu a aliança (não sei se no final teve aliança ou não), e as duas não se falam a pelo menos 2 meses. Gostaria de ressaltar algumas coisas, primeiro que elas eram melhores amigas, segundo que isso é muito ridiculo =D...

Okay, vamos pensar, pra que serve uma aliança em um namoro? Pra ser um simbolo material da união, lealdade e amor um com o outro, certo? Neste caso, havendo união, lealdade e amor eu pergunto PRA QUE PRESCISA DE UM SIMBOLO?
Digo, é romantico até, mas totalmente desnecessario, é jogar dinheiro do seu namorado fora (não sei mas normalmente é o namorado que compra, certo?)Enfim, garotas, se voce não confia no seu namorado numa relação, acho que a tendencia de dar errado é grande, porque a falta de confiança gera os ciumes. Claro, um pouco de ciumes não é tão ruim assim, mas o garoto não vai deixar de ser ele mesmo com as amigas por causa dos seus ciumes, certo? Não é justo, certo? Garotos a mesma coisa. 

Então contando que há confiança e amor, porque se não tiver amor esquece de dar certo, tendo confiança e amor, a lealdade é uma consequencia. Então, então vamos pensar novamente, se há confiança, lealdade e amor numa relação, qual a utilidade de uma aliança? Zero, nenhuma, é um mero adorno. Então garotas, deixem de frescura pra ganhar uma aliança do namorado e fiquem felizes por TEREM um namorado que te ama!

Voltando para a razão do post, minha amiga esta certa de ter ficado chateada com a outra, afinal ela abusou da confiança, mesmo que talvez tenha sido pensando no melhor pra amiga, o namorado tambem foi um besta de ter ido falar com a outra mas enfim, sinceramente, vale a pena terminar uma amizade por causa de uma coisinha dessas? Eu não sei voces, mas acho que uma amizade é um pouco mais valiosa do que uma aliança.

My best friend gave me

The best advice:
Each day's a gift,
And not a given right.

(Nossa os posts tão ficando mais alto astral =O... não..... e geeeemt coments *-*)

3 comentários:

  1. aii, q blog lindo, vou seguir... até eu q uso aliança concordo com vc. vamos trocar links? visito sempre.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  2. Adoreii Nyu, q linda a frase: "tendo confiança e amor, a lealdade é uma consequencia"
    Coloquei de sub --'
    Mais ainda assim.. pra ser sincera, é mto fácil amigas terminarem amizades de anos, ou enfraquecerem seus laços por causa de namorado. Sinto na pele "/

    Muiiiito legal, adoorei!

    ResponderExcluir